Brinquedinhos no Reality Show mais Erótico do Brasil

brinquedinhos no reality show mais erotico do brasil

Reality show pornô e os brinquedinhos eróticos das camgirls

A concretização de um sonho está prestes a se realizar. Na CasaHot, 4 camgirls gostosas estarão confinadas 24 horas por dia, 7 dias por semana, com todo o tempo do mundo para aprontarem muita putaria!

Só que elas ficarão sem os tarados da webcam para realizarem seus desejos sexuais. Por isso, essas deliciosas estão liberadíssimas para levarem na mala algum brinquedinho erótico para não deixar o fogo apagar.

Já soubemos que a gostosa da Danny Bond vai levar sua mais recente aquisição: o Nora. E essa abusadinha disse que vai dar o controle nas mãos das outras camgirls pra deixa-las controlar a velocidade e fazer ela gozar de maneiras impensáveis!

dannybond

sonhando com as outras camgirls

Outra que não vai deixar o Nora pegando poeira em casa é a novinha Linda Girl. Até porque seria um desperdício imperdoável. E pra não cair na mesmice, essa loirinha sapeca também vai levar na mala suas cintas penianas. Ou seja, vai ter penetração gostosa sim! Ainda bem \o/

lindagirl

cintada nessa bundinha gostosa

A Alice Safada já deixou claro que vai ter muita sentada violenta nesse reality show mais erótico que o Brasil já viu! Para garantir essa putaria, nossa Safada vai levar um sextoy maciozinho pra ela sentar enquanto alguém faz vibrar gostoso dentro dela.

alicesafada

sentada, de ladinho, cachorrinho…

Mas nós queríamos muito que a Elektra Sexy levasse algum sextoy com descargas elétricas. Infelizmente, não será dessa vez. Ela vai se contorcer de tesão com outros brinquedinhos que vai levar pra si e pras outras camgirls. Afinal, é muito mais gostoso gozar juntinho, né?

elektra-sexy

amiga de peito das camgirls

Adoramos gostosas solidárias assim. E esperamos profundamente que todas elas lembrem da gente quando estiverem louquinhas de tesão, se exibindo todas safadinhas pras câmeras.

Não sei vocês, mas não estamos nos aguentando de ansiedade. Queremos ver essas safadinhas confinadas se querendo, se atracando, se chupando, se amando…

Então, anotem aí: dia 17/10 estreia o reality show que vai te fazer esquecer todo pornô que você já assistiu! Ah e não esqueça de assinar a newsletter no site do reality show porque é lá que tem as putarias quentinhas!